O que fazemos

ZOASOM


O ZoaSom, apresentado toda quinta-feira, pela MEC AM e Roquette-Pinto FM 94,1, é  um programa feito por jovens e para jovens. É um espaço para a galera mostrar a cara, dizer o que pensa e, claro, curtir muita música. Toda semana uma banda independente mostra o seu som e um tema esquenta o debate pelas ondas do rádio e pela internet.

Com uma hora de duração, o ZoaSom é apresentado ao vivo, com uma plateia para enriquecer as conversas sobre assuntos presentes no cotidiano dos jovens. A cada semana especialistas são convidados para trocar sobre o tema do dia.

E, como não poderia ser diferente, o ZoaSom é um programa para quem está ligado em tudo que acontece e não aguenta ficar calado. Pela internet, os ouvintes podem dizer o que pensam através do Twitter @ZoaSom ou pelo Facebook (ZoaSom Programa), com opiniões sobre o tema do dia para deixar o programa com a sua cara.

Além disso, tem tudo que interessa aos jovens: Programação cultural do fim de semana, sugestões de cursos interessantes, além do que rola de melhor na internet e nos ouvidos da galera.

E o programa não para! Após o término de sua edição na MEC AM e Roquette-Pinto FM, o conteúdo vai para o blog e a discussão rola solta no zoasom.com.

Apresentado por Clara Araújo e Jorge Freire, o programa vai ao ar, ao vivo, toda quinta-feira às 14h, pela MEC AM, 800 Khz e pela Roquette-Pinto FM, 94,1. Quem quiser curtir ao vivo é só chegar no auditório da Rádio Roquette-Pinto, na Avenida Erasmo Braga, 118 – 11° andar, no Centro do Rio de Janeiro.

 

ZoaSom é uma produção da ONG CRIAR BRASIL e uma realização da Rádio MEC AM, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação – EBC, em parceria com a Rádio Roquette-Pinto FM – 94,1.



VOLTAR